terça-feira, 19 de abril de 2011

Curtas


A amamentação esta ainda a correr muito bem. Já estou a dar frutas ao natural, sopas e papas, mas ele continua a mamar sempre que pede, e isso é frequente.


Os irmaozinhos estão-se a dar muito bem. Claro que Daniel é traquina e acorda o irmão muitas vezes, e tem umas brincadeira meio marotas, mas , que se pode esperar de um menino de 5 anos?! E mesmo assim o David da gritinhos de alegria quando o irmão vem da escola.
E eu.... ainda não me recuperei desta gravidez completamente. Tenho muitos quilos a perder...mas estou a tomar decisões permanentes e benéficas com relação ao assunto "alimentação", que vão beneficiar não só a mim, mas a toda família e a longo prazo.
Beijos

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gratificante

Banhar, alimentar, acarinhar, guiar...a dizer sim e também a dizer não... Nutrir, amar...
=




Beijos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu filho disse...

Que sou linda! hihihi.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Progreços


Meu David ja tem um dentinho a espetar a gengiva inferior. Descobri-o ontem, e ja ca estou a contar-vos. Sou uma mae galinha ou nao sou? rsss...

sábado, 2 de abril de 2011

Meninos

Meus meninos estão bem. Ando sempre doida para postar, mas estou sem Internet em casa a uns dias. Estou a postar aqui do trabalho.
Eu andava com muita vontade de ter mais um filho em 2012, mas esta vontade tem vindo a desvanecer de dia pra dia. Basta assistir o noticiário e a vontade de por mais um ser neste mundo acaba, nem preciso dizer o porque, nê?!
David, o mais novo esta fofo demais e esperto. Esta a pesar nove quilinhos. Daniel esta mais calmo, menos ciumento e já começa a ser mais meiguinho, que e o normal dele. Estão lindos meus meninos. O Daniel esta com 1,22m e 29 kg. Depois ponho fotos.
Eu ... hahaha, estou ainda bem gordinha. Com certeza minha tiróide não anda bem.
Esta foto e de quando eu estava prestes a engravidar (eu a esquerda) Nunca mais voltei ao peso que tinha antes do Daniel nascer.
Estou a desmamar o David. Só vou amamento-lo por mais cinco meses (vai passar a correr!) ai depois vou turbinar meu projecto "engostosar" kkkk.

Beijos