quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu voltei


Pois...

Estou de volta depois de um período muito conturbado. Muitas coisas aconteceram nestes dias, em sequência da cesariana que me aconteceu. Apanhei uma infecção no hospital, acreditam?! Mas mesmo assim me deram alta!!! Então foram 5 dias de internamento por causa do parto, cinco dias de agonia em casa, com varias visitas ao hospital de Abrantes, sem nenhum medico resolver minha situação. Ate que por fim, cansada de fazer 35 km ate o hospital todos os dias sem que me tratassem como deveria ser, fui internada outra vez, motivo: infecção. Infecção esta, que fez criar durante os cinco dias em casa, quase um litro de liquido. Tudo isso causado por um bactéria que me apanhou no parto.
13 dias internada, a tomar antibiótico e analgésico e um dreno na barriga, que carreguei por 15 dias.
Agora estou bem, o pesadelo passou, e acho que o mais duro de tudo isso, pra alem de sem querer afastar o davizinho da familia, ainda tive que suportar duramente a falta do Daniel. Foi muito duro!




So agora posso desfrutar a vida com o que ela me deu.
O relato do parto fica para amanha.

Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa, Isa, que coisa triste! Que Deus te abençoe, querida! Queria tanto saber detalhes do seu parto, vamos marcar de falar no MSN!!! Beijos,Ka

    ResponderExcluir