quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cerelac

Ontem foi a vez da papa láctea. Esperimentamos as 6hs da tarde, e ele gostou também! Wow! Esse meu bebe promete!!! Agora e frutinha no almoço e papa ao jantar, a complementar com a mamada normal. Já meu mais velho... a estoria e outra... mais complicada por sinal. Tenho pelejado com as sopas e frutas. Ele esta muito mal habituado. Ao jantar, tenho frisado que e a hora da sopa e da frutinha. Tentei usar de piscicologia infantil, tipo "come a maça com casca, Danny, pois e bom para os dentes ficarem fortes e a barriguinha funcionar bem" (palavras de minha mãe) Ele engoliu. Então ontem a noite foi, uma sopa de verdura com legumes temperada com azeite de azeitonassss! Sim! Da fazenda do meu sogro! Comeu uma maça e ficou satisfeito. Assim fico mais tranquila. Já eu.... tenho que dar o exemplo.... só falta começar a praticar desporto outra vez, e abdicar dos chocolates...Xiiiii!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. É duro ser mãe, né, Isa, mas tem coisa melhor? Ver esses pequenos crescendo, se desenvolvendo e sendo feliz e amado... o melhor ofício é ser mãe!

    ResponderExcluir