sexta-feira, 8 de julho de 2011

Saudades....

deste cantinho....
Aqui as coisas vão bem. Muito trabalho. Os meninos estão bem ... o Danny hoje teve vómitos e diarreia. Deve ter sido uma congestão. Domingo passado participou numa festa importante aqui da cidade. Foi lindo fiquei emocionada.
Ja o David, tem mais dentinhos a nascer. Tem comido super bem, as papas, sopas, frutas e ainda tem mamado. Quem acompanhou o meu drama do pós-parto nem acredita que tenho mantido uma amamentação substanciosa e frequente ate hoje. Alem de todos os benefícios já conhecidos que a amamentação traz, tem mais um muito importante. Meu David pode estar mal humorado que quando mama fica a brincar todo sorridente de seguida. Se esta cansado a lutar contra o sono, adormece assim que mama... uma maravilha! E assim vamos vivendo nossas vidas ... e eu , cada vez mais realizada e feliz. Um dia destes íamos eu e meus meninos no carro. O Daniel fazia as palhaçadas dele e o irmão as gargalhadas! =) Naquele momento me senti plena em meu coração, toda a felicidade que seria possível no coração de alguém naquele momento, e eu pensei: " Não há duvida. Sou feliz e ninguém me convence do contrario!!!!"

Um comentário:

  1. e eu mais feliz em ler esse lindo post.você merece bjos fique com DEUS.

    ResponderExcluir