quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ai... Ui! RSRSRSRS


... que dor na barrigona e nas costas... é dose. Tudo pra mim é desconfortável a esta altura. Já entrei na fase do mal dormir por desconforto, e o meu David que mexe muito, tanto que as vezes dói um pouquinho, sem falar das almofadas que tenho levado pra cama! Mais duas! Vix!
Olha, também está aberta a temporada da caça a preguiça, que é mesmo mesmo muitaaaa! Tenho pouca coisa adiantada. Se o bebê quisesse vir agora ( o que não convém mesmo nada) Já tem roupinhas lavadas e passadas na gaveta, para semanas.
As últimas consultas foram satisfatórias. Fiquei feliz e saltitante por saber que não tenho diabetes e minha tiróide está ok. Sendo assim, minha gravidez seria de risco pelos factores idade e peso.
Quase não tenho saído de casa. Só mesmo pra trabalhar e resolver coisinhas importantes, mas mesmo assim, cadê disposição pra fazer as coisas?! Isso não é nada bonito, gente! rsrsrsr.
********************************************

Meu filho Daniel está na fase dos "por quês", e resolveu me fazer uma perguntinha muito interessante:
"--Mãe, como foi o mano parar aí dentro da tua barriga?"
"--E agora, mãe! Como é que ele sai daí?!"

Hummmm... hammmmm..! kkkk Coisas da vida!

R:"--Papai do Céu quis te dar um mano e o pôs aqui em minha barriga, e depois o Sr. Doutor me chama ao hospital para ajudar o mano a sair."

( Tá bom pra ti, não é filho? Espera que a mãe tem que fazer o jantar. Vai brincar vai...) Uffa! Pra esta serviu, eu acho!
Sei que ele não vai parar por aí e que perguntas mais profundas virão, mas eu não disse nenhuma mentira. O milagre da vida é mesmo uma obra de Deus. Sei que no meio disso tudo há uma colaboração "técnica" e investimento de muito amor entre duas pessoas, mas isso não estou preparada para contar e nem ele preparado para ouvir e entender.
No futuro, agente vê o que acontece( num futuro não muito distante, pois toda vez que ele me vê, fica muito curioso e interessado na minha gravidez). Lá vem chumbo! kkkkk

2 comentários:

  1. Acredito que realmente essa fase final da gestaçao seja a mais difícil e cansativa.
    Nossa, essas perguntinhas sao difícéis mesmo, tem horas que a gente nem tem o que dizer... rs...
    Se cuidem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É MUITO DIFÍCIL DE AGORA PRA FRENTE MAS SABEMOS QUE QUEM NOS DÁ FORÇAS PRA CHEGAR AO FIM DAS SEMANAS QUE SÃO IMPOSTAS HÁ CADA UMA POIS NÃO EXISTE UMA DATA CORREA E SIM DO INICIO ATÉ AO MÁXIMO QUE SE PODE CHEGAR NUMA GESTAÇÃO.É O NOSSO SENHOR JESUS.ELE NOS ALIVIA DE TODA E QUALQUER DOR.

    ResponderExcluir