terça-feira, 17 de agosto de 2010

A despedida da minha barriga

Barriguinha querida (rsrsrsrsr)



Isso e um pouco ilario, mas quero me despedir de ti com esta carta. Toda minha gravidez te curti ao máximo, alias, mais, seria impossível! Todos os dias a admirar-te ao espelho... a imaginar o David la dentro, tão bem protegido dentro de você. Acho que a barriguinha de uma gravida e a visão mais ternurenta. Tem sido dias de cansaço,algumas dores, mas muito encantamento.


As vezes me pego a pensar que não gostaria que acabasse Tao cedo. Gosto mesmo de minha barriguinha. Mas na vida não se pode ter tudo e eu quero o David aqui nos meus braços. Nunca o conheci e estou com tantas saudades dele rsrsrrs. Quero o comigo pra ontem.



Hoje tenho você ainda mais descida. Acho que não da pra crescer mais do que já esta e tenho sentido dores na base da barriga. E claro que te tens contraído muito hoje e as contracçoes são mais fores. Comecei a perder o muco cervical, e isso quer dizer que não vai demorar muito... talvez uns dias ate que digamos um adeus definitivo.



Vou sentir muitas saudades dessa minha barriguinha, de sentir o bebe mexer e ver nela as ondulações dos movimentos. Que sensação tão boa sentir o menininho cheio de vida e energia dentro de ti, mas o tempo esta a acabar e tenho que me acostumar mesmo a essa ideia.



Esta foi uma carta, descontraída e verdadeira, de minha despedida a minha barriguinha.
Que venha meu tão esperado David! Já não consigo segurar a ansiedade de enche-lo de beijinhos e mimos.


2 comentários:

  1. que lindo DANNA me encheu os olhos de lágrimas!você se dá tão bem com as palavras consegue escrever exatamente o que sente.e sua barriga está linda!!!!!!!!parabéns que o DAVID chegue cheio de saúde e alegria,para sua vida e na sua casa.vc está linda!!!há e sobre as roupinhas eu não comprei os macacoes não só mesmo as roupas de cama,as roupas que posei do bebê são ganhadas.

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua barriga, vou lembrar de aproveitar mais essa fase!
    Bjs
    Bom fim de semana...
    aiai... não vejo a hora tbm de ver a carinha do DAVID

    ResponderExcluir