terça-feira, 3 de agosto de 2010

Muito fofinho meu bebê


Está grávida de 35 semanas – já só faltam 35 dias!
Na sua maior parte, o desenvolvimento físico está concluído.



O bebé está a ficar grande. Pesa um pouco mais de 2,200 kg e tem quase 46 centímetros de comprimento, da cabeça ao calcanhar.


Naturalmente, ainda está enroscado dentro de si: está a ficar tão apertado no seu útero que o bebé já não está na verdade a flutuar e já não é provável que consiga dar grandes voltas. Mas um espaço mais confinado não significa que se mexa menos; o bebé deverá continuar a dar pontapés com a mesma frequência de sempre. Se notar uma redução dos movimentos, fale com o seu médico. Os rins do bebé estão agora totalmente desenvolvidos e o fígado consegue processar alguns resíduos.


A maior parte do seu desenvolvimento físico está agora concluída – as próximas semanas servem apenas para ganhar peso.




************************************************************************************



Movimentos muito limitados



Abaixar pra mim tem sido difícil, ou seja, tudo que for apanhar objectos no chão, sentar com o filho no chão pra brincar... complicado, pois pra me levantar depois quase preciso de uma grua...kkkkk.

Subir escadas então... ui!!!

Acordar cedo? Uma dor...kkkk

Fome não tenho tido. Ando me policiando para comer de duas em duas horas por causa do bebê.

Tenho tido falta de sono. Acordo no meio da noite e depois nada de dormir. E então, pela manhã tenho sono.
Engordei 10kg e pelos vistos não engordarei muito mais. Já falta pouco para conhecermos o David Martim. Feliz feliz!

Beijos

4 comentários:

  1. Que Deus te ilumine na sua hora e que vocês sejam muito felizes!
    Que delícia a chegada de um anjo, né amiga!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. És bem vindo lindo David!que você tenha uma vida alegre saudável,e que seja muito amoroso com sua família.que DEUS te abençoe sempre.bjos ia Déia.

    ResponderExcluir
  3. Então amiga, tenho vários fatores que me obrigam ao procedimento da cezárea...
    Não tenho passagem, tenho uma érnea enorme no corte da redução de estômago que fiz no fim de 2008, pois não posso de maneira nenhuma fazer força!
    Mas eu até acho bom ter que fazer cezárea porque morrrrrrro de medo do parto normal....
    Minha cezárea do parto da minha filha foi tranquila, não tive dores nenhuma e então... prefiro....
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, falta um mês!
    Acredito que essa fase final deva ser bem desconfortável...
    Se cuida!
    Obrigada pelos elogios.
    Ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir