segunda-feira, 15 de março de 2010

Comprinhas

Todas nós gostamos de fazer comprinhas e essas minhas novas aquisições eu não poderia deixar de postar aqui. Como ainda não sei se é menino e menina, não trouxe nada azul ou rosa.

Um babygrow para 1 mês, já que tenho muita coisa tamanho zero que o Danny não usou por ter nascido grandão.


A roupinha interior, que se usa muito quando o tempo está frio.

Taí uma muda de roupa completa. Esta não será para levar para a maternidade, já que lá eles pedem sempre fato de duas peças, por achar mais fácil na hora da troca. Particularmente a criança fica sempre mais composta com o babygrow ou macaquinho, pois não se enrola muito com o mexe-mexe e quando está no nosso colo tambem. Já o de duas peças está sempre a se enrolar e a se descobrir as camadas de roupa que está a vestir. A criança no colo das pessoas está sempre de umbigo a mostra, o que não é legal nos primeiros dias, quando há muitas visitas e todos a querem pegar. Então é assim: Passa bebé; ajeita a roupinha; Passa bebé; bagunça roupinha e arruma outra vez; e passa bebé....... É assim. Não gosto nada, mas são regras da maternidade, e tenho que seguir.
Depois vou postando mais roupinha, a arrumação do quartinho... me aguardem!
Grande beijinho a minhas irmãs queridas e amigas. Saudades. Faço isso com muito gosto, para contar a vcs as novidades todas. Estamos longe, mas adoro vcs demais. Beijinhos!

4 comentários:

  1. AMEI ESSE ESPAÇO QUERIDA, AQUI PODEREMOS TER MAIS PRIVACIDADE,E ADOREI A ROUPINHA DO SEU BEBÊ.É LINDA VOCÊ TEM BOM GOSTO.BJOS DÉIA.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso esse blog!!! Dá vontade de fazer um tb!!!! Mas calma aí.... primeiro tenho q fazer o blog do casório...ehehehehee

    Muita saúde pra esse baybe q vem por aí...

    Bjinhos
    Lux

    ResponderExcluir
  4. Adorei as coisinhas que vc compra, uma mais linda que outra.
    Concordo com as meninas: o blog está lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir