sexta-feira, 12 de março de 2010

Para ti, filho


Filho,
Quanta ternura me inspiras!
Observo-te dormindo e penso:
"Os anjos do céu devem ser assim,
cabelinhos encaracolados,
pele clara e macia,
o teu sorriso,
a tua simpatia...

És o meu pequeno,
minha grande razão...
Presente que ganhei
e nem sei se mereço...

Penso no autor da perfeição,
no milagre da vida...
No começo...
Já foste menor
que um grão de areia...
E aqui estás,
sereno, bonito, gorducho..
Esperto e tão tagarela
Como te amo, filho!
E como amo a Deus
por me permitir
vivenciar
tão grande felicidade!
(autor desconhecido)

Esta foi dedicada ao meu filho Daniel Pedro, Que foi um lindo presente vindo dos céus, o qual quero viver para ver tornar-se um grande homem, bom pai bom esposo bom em tudo, e poder recebê-lo aos domingos para almoçar, junto com toda a família. Espero que Deus me dê essa alegria. Amém.

Um comentário:

  1. O blog está lindo!
    Seu rapazinho já está um rapazão...
    O texto acima é lindo!
    Estou torcendo muito por vc!
    Beijos

    ResponderExcluir