terça-feira, 15 de junho de 2010

Cansada



Hoje por acaso não me sinto lá muito bem hoje, não sei porque. Aliás até sei. Meu filho mais velho tem tido febre e passei a última noite a velar seu sono. Não preguei o olho, mas estaria tudo bem se ele não estivesse tão reclamão hoje. Depois do almoço fomos os dois caminhando até o café. Quando de lá voltamos, eu já vinha ofegante. O sol estava quente e eu encalorada. Talvez o café não me tenha feito bem... Cheguei a casa e me joguei na cama. Nunca mais conseguia recuperar o fôlego, mas meu filho queria estar comigo, que eu lhe lesse estórias e mantivesse meus olhos abertos, rsrsrsrrs, impossível! Mas por acaso a madrinha estava nas proximidades, e veio buscá-lo para passear. Só lhe pedi que se a febre voltasse, que ela mo trouxesse outra vez. Agora vou descansar. Espero que estas sensações sejam passageiras, e não sinal de que algo vai mal.

Tchau!

2 comentários:

  1. DESEJO TAMBÉM DANNA.MAS ACHO QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE VOCÊ COMEÇAR A DESACELAR UM POUCO E TER MAIS TEMPO PRA VOCÊ E PARA OS MENINOS,NÃO DEVES ABUSAR MUITO!O DANNY TAMBÉM ESTÁ SENTINO FALTA DE VOCÊ E DESEJA MAIS ATENÇÃO POIS SABEMOS QUE VC TRABALHA MUITO E EXIRGE MUITO DE SI MESMA SE CUIDE FICA COM DEUS.BJOS.

    ResponderExcluir
  2. HÁ E EU JÁ IA ME ESQUECENDO SUA BARRIGA ESTÁ LINDA!

    ResponderExcluir