terça-feira, 8 de junho de 2010

Como Evitar uma Cesáriana

Olá.
Acordei super bem hoje. O dia está lindo e o verão está a chegar aqui em Portugal. Meu rapazinho já foi pra escola e aproveito este bocadinho antes dos trabalhinhos de casa para escrever um pouco.
Já começo a fazer a contagem regressiva da minha gravidez, pois já tenho menos da metade do tempo a percorrer esta linda jornada, que apesar dos muitos contratempos, tem sido uma delícia. Por me sentir mais bonita, por sentir meu bebê a mexer, porque estou amando olhar para a minha barriga. Dizem que minha barriga está linda e realmente está. Não tenho fotos novas da barriga mas gostaria de ter. Vou ver se tiro algumas.
Sobre meu plano de parto, continuo a ter em mente não ter que passar por mais uma cesária. Estou tranquila sobre o assunto, mas penso que se eu fizer a minha parte , vou conseguir evitá-la.
Por aí pela net eu encontrei umas coisinhas que eu penso que podem ajudar, e cá estão elas:

São poucos, mas bons. O importante é fazer a nossa parte.

2 comentários:

  1. BOM SE DEPENDER DE SUA CABEÇA O PARTO NORMAL SERÁ FEITO HEM DANNA?ISSO MESMO OS MÉDICOS DIZEM QUE CESÁRIA SÓ EM ÚLTIMO CASO.POIS INTERVENÇOES CIRÚRGICAS,SÓ VÃO TRAZER DOR E CICATRIZES DESNECESSÁRIAS.CUIDE-SE.

    ResponderExcluir
  2. Espero que sim, minha amiga. Beijinhos

    ResponderExcluir