quinta-feira, 1 de julho de 2010

Amor de Mãe

<


David,

Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir seu coração. Nunca senti o toque delicado da sua pele, mais sinto a subtileza da sua vida a cada minuto.
Nunca ouvi o doce de sua voz, mas para nós palavras não são necessárias.
Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inútil tentar descrevê-lo.
Sonho com o dia que irei segurar-te em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer teu sorriso. Esse sorriso passará a ser meu objectivo.
Prometo lutar por ele todos os dias. Peço que tenhas paciência comigo, pois mesmo amando-te com toda a minha alma, estou aprendendo junto contigo, e algumas vezes talvez não saiba como fazer sumir todas as tuas aflições.
Mas lhe asseguro que terás sempre o meu máximo. O máximo do meu amor, da minha protecção, da minha vida. E quando não precisar mais de mim, prometo te passar todas as minhas experiências, mas jamais impedir que tenha as suas próprias.Vou amar-te incondicionalmente!!
Você já vivia em meus sonhos... Sempre te esperei!

De tua mamãe...
Isana


Um comentário:

  1. QUE LINDO DANNA LÁGRIMAS ROLARAM DOS MEUS OLHOS!E OLHA QUE ME FAÇO DE DURONA KKK ,MAS NÃO SOU DE PEDRA FOI MESMO LINDO VER UM POUCO DO QUE TEM NESSE ENORME CORAÇÃO.BJOS.FELIZES DOS TEUS FILHOS TEM A MELHOR MÃE DO MUNDO.

    ResponderExcluir