sexta-feira, 9 de julho de 2010

Comprinhas

Infelizmente não fazem chá de bebê por aqui, então esta semana fiz mais umas comprinhas, coisas para a toalete do bebê. Comprei tudo para o banho, coisas terapêuticas, até perfuminho comprei. Meu sling já chegou e comprei mesmo o pouch sling. Também já tenho a almofada de amamentação. Depois ponho fotos. Então, amanhã vou tirar o dia pra dar uma boa adiantada nisso tudo, inclusive no quarto dos meninos.
Hoje foi um dia bem cansativo pois pela manhã fui a aula de condução e depois o almoço não me caio nada bem. Salada russa com maionese? Nem tão cedo!!! Noite passada foi mais uma noite na qual quase naada dormi. Respiração ofegante, muito calor, e não encontrava posição confortável. Começo a querer chegar logo ao fim da gestação.
Mais uma vez vou colocar um tutorial do sling para quem ainda não viu aqui.

Legal!

3 comentários:

  1. ai que gostoso!fazer compras,adoroooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando né amiga!
    Eu não vejo á hora da minha vez chegar!
    Tbm adoro fazer compras, principalmente para alguem que irá chegar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!!! Gosto de vir aqui para pensar de como será na minha vez!!!!!!!!!!! XD
    Acho q vou ficar cheirando meu bebe p tempo todo qdo vier....ehehehehehe ... aquele cheirinho gostoso!!!

    Mas que coisa... ele já mexe as cabecinha....
    E como está o Daniel com a espera do irmão?

    ResponderExcluir