sexta-feira, 16 de julho de 2010

Semanas a Passar





Está grávida de 32 semanas – já só faltam 56 dias!
A ponta dos dedos das mãos e dos pés está agora coberta com unhas.



Por esta altura, o bebé pesa cerca de 1,8 kg e tem pouco mais de 43 centímetros. As unhas das mãos e dos pés já cresceram completamente. Alguns bebés já têm uma boa cabeleira; outros têm apenas uma penugem.
O bebé ocupa agora muito espaço no interior do útero mas o espaço confinado não lhe limita o nível de actividade. Poderá ter ouvido dizer que é normal os bebés abrandarem o ritmo com o avançar da gravidez, mas isso não é verdade. Se notar alguma redução dos movimentos do bebé, contacte o seu médico.

**********************************************************************

Ontem fui ao hospital..... mas só pra fazer uma ecografia de rotina e vi meu David, tão buchechudinho!!!rsrrsrsrs.... Achei lindo. A doutora até me deu uma à imagem 3D pra eu trazer pra casa. Dá pra ver a carinha dele e as mãozinhas na frente dos olhos.... a fazer biquinho e a beber do líquido... mexendo-se tão bem...... se já era apaixonada por ele, agora estou mais ainda. Ele é tão meiguinho. Já está bem grande, de cabeça pra baixo e encaixado na pelve, tanto que já sinto a pressão lá em baixo. Chuta-me tanto as costelas rsrsrsrsrrs... e a azia está de matar. Todo dia a noite ela vem me visitar.
As arrumações continuam, mas agora terei mais tempo, calma e descontração. Já não estou a trabalhar fora e já não estou com a carga do código de estada nas costas. Passei! Acertei o teste todinho! Agora só falta a condução e nossa vida vai mudar bastante, e pra melhor. rsrsrrs.

beijinhos!

2 comentários:

  1. Parabéns pra você!!! Você merece tudo de bom dessa vida!!
    Adorei saber do Davi...
    É impressionante como o amor nos faz sentir coisas diferentes. Por amar você me interesso por tudo que te acontece, e vibro com tuas vitórias, que acabam sendo minhas também. Por amor nossa distância parece um problema pequeno, um inconveniente que podemos driblar. Aí, fica o gosto de dividir as dificuldades, somar as alegrias, diminuir as tritezas e multiplicar a vontade de vivier!! Amo o Danny como se fosse meu. Me preocupo e peço em minhas orações para que Deus o abençoe sempre. E agora o Davi. Que seja mais um filho nosso; que seja o grande homem que Deus o escolheu pra ser, e que seja parte do nosso tesouro.
    Da tua irmã que te ama.

    ResponderExcluir
  2. parabéns mesmo!ainda bem que está tudo normal com voês,desejo toda felicidades que possas sentir,e mais um pouco amo vocês.

    ResponderExcluir